quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CINQUENTINHA.


Acho que foi Woody Allen que disse alguma coisa como: “O tempo passa à vertiginosa velocidade de 60 minutos por hora”.

Tirando o óbvio sarcasmo, o cara ta certo.
Meu caro e quase inexistente leitor: como o tempo passa rápido!!!

Completei, no último dia 09, os meus cinquentinha.
E como passou rápido!!!

Ainda lembro quando era “novinho” e os 50 estavam tãaaaaoooo longe...
Mas chegaram.
E, sinceramente, nada a reclamar.

Não tenho nenhuma doença muito grave.
Estou relativamente bem de vida.
Tenho uma família bonita.
Consigo fazer uma pescaria amazônica por ano.
E tenho um número absurdo de conhecidos, muitos colegas e uns poucos e suficientes verdadeiros amigos.
É o quanto basta.

Mas, gostaria de dividir com vocês, alguns flagrantes da “festança”, que rolou no dia 8/12, lá no sítio, que teve porco no rolete, muita comida, muita bebida, muitos doces e MUUUUUITA MÚSICA BOA!!!

Consegui levar pro sítio, além do Heraldo e do Ito, a MIRIAM MIRAH, o TURCÃO, o JICA e o JAIME.
Para quem não sabe, esse povo (junto com mais um monte degente boa) formavam o grupo TARANCON.
E o TARANCON, defendeu em um festival da Globo, a musica “Mira Ira”, que deu nome ao sítio.

VER ESSE POVO TOCAR AO VIVO, FOI BOM DEMAIS!!!

E a todos que perderam um tempinho pra pensar em mim,obrigado!!!

E nos vemos de novo na festança dos 100 anos!!!

(fotos minhas, da Malu e da Su)


Na noite anterior, choveu, causando uma certa apreensão...

Mas no sábado o tempo está otimo. Tanto que veio até um joão-de-barro.



A Fer também veio...

Eu e a Eueu


Apesar de aniversariante, não deixei de tirar minhas fotinhos...

Mas teve boba que não quis aparecer.









Sem a Su, a festa não teria rolado. Brigado, Su!!!








Ganhei da Miriam Mirah, um cd e um dvd!!!

Turcão

Heraldo






Grande Miriam

2 comentários:

  1. Não é preciso dizer nada da festa, as fotos dizem por si mesmas.Tudo muuuuuito bom. Bjsssss
    Su

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mauro, obrigada por tudo,

    Ia mandar antes uma mensagem mas já cheguei aqui tendo que trabalhar pra fazer as festas em casa e completar a agenda de trabalho do ano.

    Além de carinhosos, você fez tudo dar certo, o som que estava lá era de primeira, não precisa de muitos recursos, basta ser básico com qualidade.

    Imagina, nós conhecíamos os 2 músicos, o Ito e o .... caramba, como é difícil lembrar de todo mundo. Também eu não os via há mais de 20 anos.

    O sítio é lindo, de acordo com o nome, quem chega lá sente-se aconchegado.

    Bom, o que você tiver sem meta que aconteça, é o que desejo, e se no mínimo isto signifique ser feliz, é isso o que quero.

    Ótimas festas, muito humor e paz no coração, pra família inteira. Beijos nas irmãs!

    Carinho de todos nós,

    Míriam Miràh

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.