domingo, 18 de novembro de 2012

RAPIDINHA.

Pra você que talvez não saiba, meu caro e quase inexistente leitor, faço uma pescaria anual na Amazônia.

E com um grupo que é ótimo: o Tucunasampa/Pescadores sem Fronteiras.

E para melhor divulgar nossas "aventuras", acabei por criar um blog da turma:


http://pescadoressemfronteiras.blogspot.com.br/

Se tiver tempo, dê uma olhadinha...

Um comentário:

  1. Oi Mauro!

    Que pena que tenha voltado para a civilidade....será que é civilidade? Acho que não. Você estava no paraíso enquanto pescava e não tinha se dado conta.

    Eu estou muito fã agora do Ministro Joaquim Barbosa e recentemente recebi um link que conta a estória dele e há vários depoimentos homenageando o homem e grande profissional. Há também uma"campanha" para vê-lo presidente em 2014. Te mando o link para você dar uma olhada.
    http://joaquimbarbosapresidente.com.br

    beijos
    Adriana Giron

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.