domingo, 24 de julho de 2011

IMAGINAÇÃO É TUDO.

Estou assistindo a um show pela tv.
E pensando.

Quem me conhece, caro e quase inexistente leitor, sabe que adoro ficção cientifica.
Seja em forma de filmes, seja em forma de literatura.
Fico fascinado com a capacidade dos autores em imaginar as situações em que colocam seus heróis.

Mas não é só pra FC que se precisa de imaginação.
Temos somente 7 notas musicais.
É preciso muita imaginação para colocá-las juntas, de maneira diferentes.

Imaginação é tudo.
Para o bem ou para o mal.
Nada mais imaginativo que um novo “golpe”, aplicado por bandidos.

Sir Arthur Conan Doyle descreve situações em que Sherlock Holmes, por falta de trabalho, usava cocaína.
Certamente o maior detetive de todos os tempos não tinha imaginação suficiente para fazer o tempo passar ou para ter alguma outra atividade que lhe desse prazer.
Assim, usava drogas.

Ontem morreu AMY WHINEHOUSE.
Certamente, por falta de imaginação.

Estou assistindo a um show dela.

Fiquei imaginando:
Ela tinha tudo.
Cantava muito.
Tinha muito dinheiro.
Era jovem e bonita.
Alcançou a fama.

Mas não conseguiu viver com tudo isso.

Que encontre a paz que não encontrou em vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.