quinta-feira, 16 de junho de 2011

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA



Gente do céu...
Vivemos num país esquisito mesmo, não?
Lendo o jornal de hoje, fiquei muuuuito preocupado com o que vai acontecer com a gente, daqui pra frente.
Notícias da “Folha de São Paulo” de hoje:

- Governo quer manter em sigilo orçamentos da Copa”.
E quem disse que iria ser diferente?
Eu sempre achei que ia ter muuuuita gente ganhando dinheiro, ilicitamente, com essa Copa do Mundo.
Agora, a coisa vai ficar mais fácil.
Sem precisar explicar quanto se gastou e no que se gastou, vai ter gente ficando rica.
Ou MAIS rica...
Mas nós pagaremos por isso.
Com certeza.


- “Lula contraria Dilma e defende o fim do sigilo de arquivos”.
Nós, brazucas, não temos o Direito de conhecer nossa própria história?
Que documentos seriam estes que deveriam ficar, para sempre, escondidos?
Consigo pensar em uma hipótese pra nossa “presidenta”, ter tanto medo de abrir os arquivos: será que ela foi, efetivamente, “guerrilheira”? Será que foi “torturada”? Ou, pior: SERÁ QUE NÃO FOI ELA INFORMANTE DO EXERCITO, TENDO ENTREGADO UM MONTE DE “CUMPANHEIROS” PARA OS TORTURADORES????
Quem viver, verá.


- Enquanto isso, Lula “Amanhã, dá palestra no 2º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas”.
Não fui convidado.
Não devo ser um “blogueiro progressista”.
Seria eu um “blogueiro retrógrado”?
Mas, de qualquer forma, não acho que o Lula, presidente de pijama, tenha algo a dizer, que valha a pena ser ouvido.


- “Dilma Rousseff deve visitar ‘o maior São João do mundo’, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.”
Então tá.
Liberar documentos históricos, não.
Transparência nas contas públicas, nos orçamentos da Copa, não.
Só comer pipoca, bolo de milho e beber quentão.
Pula a fogueira, Didi!!!


- E o STF, hein?
“Por 8 a 0 Supremo libera protestos pró-maconha”.
Como já escreveu o meu amigo “O Promotor”, que tem lá  seu blog também, agora podermos pensar nos protestos pró-aborto, pró-roubo, pró-furto, pró-extorsão mediante sequestro, pró-estupro e pró-pedofilia...
TÁ LIBERADO, TÁ TUDO LIBERADO!!!


A MEGA-SENA acumulou.
Vai pagar 40 milhões no sábado.
Se eu ganhar, me liguem, na segunda feira, em Edimburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.