quarta-feira, 9 de março de 2011

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA - EDIÇÃO CARNAVAL/2011


- Nada melhor que quatro dias de folia, para NÃO ir a folia nenhuma, e ficar lendo.
Neste carná, matei:

O testamento dos séculos”, de Henri Levenbruck. Bem mais ou menos. Imagine uma trama envolvendo um segredo legado por Cristo, mais seitas secretas, mais Leonardo Da Vinci, mais “A Monalisa”, mais um cara e uma mulher que não tem nada a ver com a história e se reúnem para descobrir o tal segredo. Lembra alguma coisa? Sim!!! Isso mesmo!!! Mais um livro sobre uma historinha já escrita...

E o engraçadíssimo “Sete de Paus”, de impagável Mário Prata. Gosto muito do Mário, mais como cronista que como escritor de romances. Mas este é muito divertido. Pra não estragar a história, só digo que tem assassinatos grotescos, gordos, spa e exame de próstata. Estes últimos três assuntos, acho que são uma certa fixação do Mário... heheheh!!!


- No sitio, uma novidade divertidíssima: arrumaram um projetor e fizeram um “karaokê”, projetando as letras das músicas na parede do meu chalé.
Tirando o fato dos cantores (a maioria deles não merece o título de “cantores”...) serem péssimos e as musiquinhas, em péssimo inglês, serem muito chatinhas, até que aquilo foi divertido.


- Descobri uma coisa interessante: nunca gostei de carnaval. Sempre achei uma perda de tempo e um gasto absurdo do dinheiro público. E ficava, sempre, profundamente irritado com isso.
Agora, em especial este ano, liguei a tecla "F", de “deixa pra lá”.
Não fiquei irritado. Continuo não gostando, mas até entendo esses pobres de espírito que acham necessário ficar pulando prá lá e prá cá, ao som de músicas ruins e repetitivas.
Acho que estou crescendo.


- Por fim: viram que o curintxa NÃO GANHOU mais um título??? Heheheh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.