domingo, 20 de fevereiro de 2011

FECHOU.


Não sei se sou eu ou se é toda a tal da “minha geração”.
Mas não tenho um “ídolo musical”.

Nos anos de guerra, as Big Bands fizeram os primeiros “pop stars”, como o Benny Goodman e Glen Miller.
Como esse som era muito certinho (pausa: até hoje EU acho que o “swing” é a melhor música, no conjunto, já feita), inventaram o tal do “rock”. Que teve como o seu primeiro expoente, o Rei Elvis!
Mais um tempinho, e vieram os Beatles.
Eu peguei o finzinho da “era Beatles”. Mas, se gosto muito deles, não posso dizer que são meus “ídolos”.

E quando estava na fase de ter ídolos, veio a disco-mania, em que se valorizava a musica, o ritmo ao invés do cantor ou conjunto.
Aí, eu conhecia muita coisa (era a época pré-internet, pré-mtv. As informações ainda eram escassas...) mas, obviamente, não conhecia todo mundo e nem sabia nada de ninguém.

Depois, na época do “rock brasileiro”, eu já estava rodando e ralando pelas estradas deste meu São Paulo, e não acompanhei muito do que estava tocando.

Mas, enfim...

Ontem fui ao show do “Capital Inicial”.
Primeiro constatei que se sabia um monte de refrões das musicas deles, não sabia nenhuma inteira.
Depois, constatei que o Dinho Ouro Preto é um tremendo “porra-louca”, mas um “porra-louca do bem”!!! Super simpático e um grande cantor.
Foi muito legal o showzinho, apesar dos manés que insistem em fazer de uma casa de shows, no meio das poltronas, pista de dança.
Cacilda, se querem dançar, PORQUE NÃO VÃO NA PISTA?!?!?

Mas, não... Preferem ficar pulando exatamente na minha frente...

Escrevi tudo isso para dizer que, depois do show, fui até o restaurante “Pasta & Vino”.
Uma cantina bem legalzinha, com um belo filé à milanesa e macarrão com um molho branco, com passas e alguma bebida, simplesmente ótimo.

Mas, ESTAVA FECHADO!!!!
Frustante pacas, terminar a noite com um hamburguer...

Olhei agora no site e a notícia é de que está reformando.

Alguém sabe o que aconteceu?
Fechou, fechou ou tá só reformando mesmo?
Não dá pra perder esse ponto de boa comida por preço honesto, aberto 24 horas.

Aguardo notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.