sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PESCARIA 2010 - BOM DEMAIS!!!


A pescaria deste ano foi supimpa!

Apesar das notícias que estamos vendo no jornal, o local para onde fomos, Rio Uatumã, estava na calha, não estava baixo demais.

Na verdade, a idéia era ir para o Rio Sucunduri. Mas este sim estava muito baixo. Tivemos a notícia de que um barco de pesca estava encalhado por lá. Melhor não arriscar...

Mas tivemos ótimos dias de pescaria, com uma boa quantidade de “bocudos”.

Eu, pessoalmente, não peguei nenhum de tamanho “avantajado”. Fiquei com os bichinhos de 2 ou 3 quilos no máximo.

Mas teve gente que tirou tucunas de mais de 5 quilos da água.
Fora umas pirararas grandinhas, com seus quase 20 quilos.

De triste, uma feroz GRIPE que levei daqui de Sampa, que causou algumas outras baixas por lá.

No meu caso, foram uns dois ou três dias muito ruins, com dor no corpo, coriza, dor de cabeça, enfim, os sintomas clássicos da gripe.

Ainda hoje, estou tossindo...

Mas valeu.

E vamos começar a preparar a pescaria 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.