quinta-feira, 15 de julho de 2010

EU E MEUS GADGETS.




Acabei!!!

Pois é.

Tenho mais de 1.500 cd´s em casa.

De todos os tipos de musica, com exceção de axés, funks e “coisas” do gênero.

Tem gente que tem a coragem de dizer que axé e funk são gêneros musicais...

Enfim, no carro do meu pai, no tempo dos carros à lenha, tínhamos instalado um radio AM. Só.

No meu primeiro carro, o belo Fusca azul marinho, eu já tinha um radio AM/FM.

Depois, com o tempo, cheguei a instalar um radio toca-fitas, no sistema "de gaveta". Era um saco sair do carro e levar aquele trambolho. Mas, quem era entendido, tinha um ROAD STAR "cara preta", auto-reverse. O máximo...

Eram HORAS gravando fitas que, por causa do calor, duravam pouco tempo dentro do carro...

Quando os cd´s começaram a se popularizar, eu andava com um porta-cd´s no carro (já nem lembro que carro era...) e ia trocando, de tempos em tempos os tais cd´s. E tinha que ser cd original, pois o aparelho não tocava cd´s “gravados em casa”. Mas era uma delicia comprar um cd novo para ouvir, pela primeira vez, no carro.

Depois de algum tempo, tive um carro que o aparelho aceitava 6 cd´s de cada vez!!!

Era um verdadeiro milagre!!!

Depois, outro carro, outro aparelho, que já tocava o formato “mp3”.

Era o máximo!!!

Eu cheguei a gravar 10 cd´s inteiros em um único cd.

Gravava, por exemplo, todos os cd´s da Ana Carolina, em um único cd mp3.

Tocava por horas...

Mas um tempinho passou, e meu atual carro tem um aparelho, com uma ligação para ligar um toca mp3.

Eu já tinha um Ipod de 30 gigas.

Mas minha mania de grandeza falou mais alto.

COMPREI UM IPOD DE 160 GIGAS!!!

E GRAVEI TODOS, REPITO, TODOS, OS MEUS CD´S NELE!!!

Pelos cálculos do programa que grava as músicas, posso ficar algo em torno de 50 dias com o aparelho tocando, sem repetir nenhuma musica!!!

Não é demais?!?!?!?!

Só preciso agora arrumar 50 dias de folga e um destino que possa ser atingido de carro nesse período, para poder ouvir todas as minhas mais de 16.500 musicas.

Alguma sugestão?

Em tempo: o próximo passo é comprar um IPAD, para colocar os 1.800 livros que cabem nele...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk....
    Só vc mesmo.....
    Já estou procurando os destinos possíveis, ok????
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.