quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA...- EDIÇÃO COPA DO MUNDO!!!

- Tá engraçado o braço-de-ferro do Dunga-Pequeno Príncipe X Globo-Vênus Platinada.
Estou longe de achar que o PP (Pequeno Príncipe) seja o “
gênio” que alguns podem dizer que é.
Da mesma forma, se admiro o “
padrão Globo”, em sua qualidade técnica, deploro a qualidade da programação da VP (Vênus Platinada). Aliás, não suporto NOVELAS, FAUSTÃO, CALDEIRÃO, FANTÁSTICO, XUXA, ANGÉLICA, ANA... Acho que o povo mereceria ver coisas melhores...
E se acho divertidíssimo e até correto o PP não dar privilégios aos repórteres da VP, não acho que ele possa ou deva xingar os tais repórteres.
Enfim, ninguém tem razão nessa bobagem.


- Vocês, brazucas, estão muito mal acostumados.
Não ousam imaginar a selecinha desclassificada na primeira fase, coisa que, este ano, não vai acontecer (se ouvi direito, a ultima vez que isso aconteceu foi em 1966...).
Mas, temos todos que rir do papel ridículo que fez a França e da patética participação da Itália.
Mesmo a Inglaterra, ao se classificar, na bacia das almas, em segundo lugar no grupo, atrás dos gringos americanos, não fez exatamente um bom papel.
Seleção dita “
grande”, tem que passar na primeira fase sem sustos.


- E não podemos esquecer dos “
africanos”.
Faz tempo que ouvi alguém falar que já estava na hora de algum time africano ganhar a copa.
Acho que, no meu tempo de vida, não vou ver isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.