sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TEM GENTE SE MEXENDO. QUE BOM.

PARECE QUE TEM GENTE QUE QUER AJUDAR.
Recebi esta mensagem do amigo Puebla, do blog "Barroco do Puebla"
(link aí do lado):
Convite da Tula Melo: Bloco “Nóis Trupica, Mais não cai” homenageia São Luís de Paraitinga

Amigos e Amigas, este é um convite bem especial para você participar do primeiro carnaval de Rua na Vila Madalena movido a marchinhas, no próximo dia 07 de fevereiro (domingo). Explicando a razão para essa agitação: como esse ano não vai haver o tradicional carnaval de rua com marchinhas em São Luís do Paraitinga por conta das enchentes que destruíram a cidade, Os Truta (bloco de músicos que nos últimos anos promove concurso de marchinhas em SP para o carnaval de São Luís), o Grupo Coletivo Mistura Paulista, o Núcleo Batuntã e o Centro Cultural Rio Verde acabaram de se juntar para criar o bloco carnavalesno contemporâneo "Nóis Trupica Mais Não Cai" e montar um carnaval de rua em São Paulo, na Vila Madalena, em homenagem a São Luís do Paraitinga. O objetivo é animar a galera, promover um carnaval de rua tradicional, homenagear São Luís e arrecadar fundos para ajudar na reconstrução da cidade. A venda de camisetas do bloco "Nóis Trupica Mais Não Cai" será destinada à cidade de São Luís do Paraitinga.

Programação:

Dia 30/01 (sábado), no Espaço Cultural Rio Verde, a partir das 14h00, vai haver o concurso de marchinhas (todos podem inscrever marchinhas, as escolhidas serão cantadas pelo bloco nas ruas, a entrada para o concurso é grátis, e tudo é muito divertido!)

Dia 07/02 (domingo), a partir das 11h00, começa o esquenta no Centro Cultural Rio Verde e depois a saída do Bloco pelas ruas da Vila Madalena

Veja o convite para o Concurso e acompanhe as explicações (que serão atualizadas) no sítio eletrônico: http://bloconoistrupicamaisnaocai.blogspot.com

Avisem a turma, espalhem a notícia, levem os amigos, vizinhos, parentes, filhos, cachorros, papagaios... Esperamos todos por lá com fantasias, confete, serpentina, muita alegria, cantando em homenagem a São Luis do Paraitinga e enviando forças para essa terra sagrada do carnaval paulista. Contamos com vocês para agitar e lotar as ruas!

Se precisar de mais detalhes sobre produção, contatem meu filho Gustavo Melo, um dos produtores desse evento: gustavomusta@terra.com.br. Abraços. Tula Melo
Apoio: O AUTOR NA PRAÇA
----------------------------------------------------------------------------------------------
- E não posso esquecer, também, que o CURINTXA e o PARMERA estão fazendo um leilão de camisas assinadas pelos jogadores, com os valores sendo revertidos para São Luiz.
- O CURINTXA também vai fazer um baile de Carnaval, depois do Carnaval, com bandas de São Luiz., só tocando as marchinhas.
Sérgio, mande detalhes!!
Como bom são paulino, dou os parabéns aos dois "times irmãos"!!!
(irmão a gente não escolhe... heheheh!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.